Progresso!!!

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Voltando aos poucos!

Olá queridas, como vcs estão?Eu tô com saudades! rsrs

Bom, tô melhorando e voltando aos pouquinhos... As noites são o pior momento... Bronquite asmática é terrível, sinto muita falta de ar... Fico imaginando pessoas que tem problemas respiratórios crônicos... Meu Deus... Q Deus ajude, pois só quem já sentiu dificuldade de respirar pode imaginar a agonia que é... O corpo não qguenta mais ficar acordado e vc não consgue dormir pq não consegue respirar... UFA... Ainda bem que já tá passando...

Obrigada pelos recadinhos meninas! Já não sei mais viver sem o blog e sem o carinho e amizade de vcs! Foi uma força e tanto, viu?!

Bom, hj, dia de pesagem e medição né? Mas vou deixar pra amanhã, pois, tá chovendo e fica ruim pra sair e eu quero fazer a pesagem na mesma balança da semana passada, que é uma daquelas que emite ticket, assim eu não tenho como me enganar! rsrs

Então, até logo amigas! E uma óóótima quinta feira pra vcs!

Bjus



Nenhum comentário: