Progresso!!!

terça-feira, 2 de junho de 2009

MEME dos 5 - Ganhei o 1º selinhooooo!!! \o/\o/\o/\o/\o/

Ai q emoção genteeeeee!!! Ganhei meu primeiro selinho! Além de ser o primeiro, veio de uma amiga querida mt especial, que tem me incentivado desde o início, a primeira seguidora do meu humilde blog, a *Linda*! Ela é minha companheira de luta e tem me ajudado, assim como as outras amigas que me visitam e a quem visito também, a não deixar a peteca cair. O blog dela é o http://novociclo09.blogspot.com/ e vale muito a pena fazer uma visita!! Amei amiga, brigadão!

Vamos lá então pra brincadeirinha!!!

5 fotos inspiradoras:





coisas de até 5,00 reais sem as quais não posso viver:
1-Creme para cabelo de potão de 1 kg.
2-Leite
3-Aveia
4-Desodorante
5-Frutas

5 filmes favoritos
1- Se eu fosse você (1 e 2)
2- Ela é demais
3- De repente 30
4- Top Gun
5- Um amor para recordar

5 nomes de bebê que eu amo:
1- Renato
2- Helena
3- Alice
4- Lucas
5- Isabel

5 musicas que adoro:
1- Forever - Kiss
2- Metal contra as núvens (Legião Urbana)
3- Pétala - Djavan
4- Não vá embora - Marisa Monte
5- Wish - Infected Mushroon

5 acontecimentos importantes na minha vida:
1- O nascimento da minha irmã
2- Ter passado pro CEFET (2º grau)
3- Ter passado no vestibular
4- O pedido de namoro do meu lindinho
5- Entrar pro mestrado

5 obsessões:
1- Roupas
2- Cabelos
3- Livros
4- Organização
5- Internet

5 Lugares que quero conhecer:
1- Turquia
2- Japão
3- Marrocos
4- Fernando de Noronha

5- Europa

5 utilidades domésticas ou acessórios de cozinha sem os quais não posso viver:
1- Fogão
2- Geladeira
3- Triturador
4- Liquidificador

5- Colher de pau

Beijão, quero ver as respostas de vocês! ;)

3 comentários:

Franci:) disse...

Obrigada pela visita no meu blog flor!!!
É muito bom conhecer meninas com os mesmos objetivos.
Que Deus te abençoe, e que vc alcance o alvo.
Bjokas:)

Noiva disse...

OIE EU NOVAMENTE
OBRIGADA PELO MEU 1º COMENTARIO
FOI MIUTO BOM CONHEÇER VC ME ANIMEI
MUITO

Sibele disse...

Olá,Flor!Obrigada pelos seus comentários no meu blog,vou passar a te seguir tbm.Minia se mora no Rio ai que inveja hiuahia.Meu sonho conhecer o Rio.
Sucesso nessa nossa caminhada, adorei o nome do blog, mas é iso mesmo chega uma hora que cansa mesmo.
Bjão