Progresso!!!

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Ops, olha a dietaaaa!!! hahaha

Oi genteeee!!! Nossa, q frio é esse hein?! Tô aqui no quarto congelando... rsrsrs

Mas hein... Tenho feito uma dieta nada restritiva que eu mesma entitulei de "Dieta do Bom Senso" na qual eu não faço nada retritivo nem controlado... Só tenho evitado comer em qualquer horário, tento não comer qualquer coisa e tal... mas às vezes eu escorrego né... Tipo hj q eu saí pra caminhar com a minha mãe, passei no mercado e acabei comprando um saquinho de bala de doce de leite com nozes... Ai ai... doces são meu ponto fraco, ainda mais doce de leite... 

Pois bem, trouxe o saquinho pra casa e disse pra minha mãe: vou comer uma por dia!! Bom, já dá pra imaginar no q deu né?! É, eu confesso: comi quase todas as balinhas!! [:O]

Definitivamente eu não posso fazer isso! Mééééééooo Dééééééóooooos!!!! Tô me sentindo ultra-mega culpada... 

Mas agora já foi, infelizmente. Não há nada que eu possa fazer pra mudar isso, só posso dizer q não vou deixar acontecer denovo!! Não, não e não!!!!

Enfim, como eu mesma digo sempre, uma "escorregada" é só uma "escorregada"... Continuo de onde parei e vou chegar lá! 

Quem nunca pecou?




5 comentários:

Franciely disse...

Não fique se culpando amiga, amanhã é outro dia e não somos perfeitos, só Deus.
Bala é tudo de bom, eu também exagerava , mais estou certa de que este quadro já mudou.
Pense dessa forma também, nunca diga que vc é uma coisa que não goste, e diga que vc foi e está indo pra melhor. Estarei torcendo por vc, que Deus te abençoe.

Bjokas:)

Eu :) disse...

Você está certa em não se culpar, mas vamos malhar pra mandar embora as clorias desses docinhos!hehehehe
beijãoo

Ana Paula disse...

oie! primeiramente adorei seu blog e já virei seguidora :D
Bom deslizes todos temos, o mais é procurar te-los com a menor frequencia possivel ne? rsrsrs
Estou fazendo esteira pra queimar as calorias extras e ate mesmo pela saude!
Mas ja passou, nao se sinta mal :D
Olha eu estava saindo da casa dos 80, com 81... e em uma semana fui pra 87!!! nao desanimei, começei andar na esteira e estou ai, na luta rsrsrs Pretendo sair dos 80 nesse mes de junho, com frio e tudo!
e vamos q vamos!
bjssss e boa sorte no seu emagrecimento :D

Camila Meyer disse...

Amigaaa não se culpe por isso!!!!!

O outro dia se chama Re-começo
o que comeu se chama: passado
Basta se policiar mais no futuro
da proxima não compre um saquinho compre só uma bolinha ;)
va no local e coma 1 bolinha por dia \o

esta linkada nos meus favoritos amiga!

beijos

Siba disse...

oi,Flor!A culpa não vai adintar de nada, portantoo que pasou passou já era, erros todas nos cometemos, excessos tbm. Mas,não perca o foco, isso é importante, por mais deslizes que cometamos não podemos esquecer do nosso objetivo.Vc consegue,vc consegue.
Cuide-se!
Beijosss