Progresso!!!

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Divulgação Sorteio do Blog Mãos Lindas!!!

Participe vc também!!! É só clicar nesse link (http://www.maoslindas.blogspot.com/)

O sorteio ocorrerá dia 21/06/2009
(domingo) às 20h e o resultado será postado dia 21/06/2009 - Alguém vai começar a semana bem feliz!!!
O sorteio será realizado através do programa Sorteio Virtual Mais.
A ganhadora será comunicada por e-mail e terá 24 horas para responder. Caso isso não ocorra, farei um novo sorteio através do mesmo sistema.

Pois bem, vamos às regrinhas:
1º - Tem que ser seguidora do blog.
2º - Tem que residir no Brasil.
3º - Comentar somente neste post, e somente 1 vez, a frase "Que este seja o primeiro de muitos sorteios!"
4º - Deixar nome completo, e-mail, cidade e estado onde reside.
5º - Quem divulgar o sorteio, tem direito a 1 comentário extra, basta deixar no 2º comentário o link do blog com a divulgação.
6º - Se participar porém não seguir alguma das regrinhas acima, será desclassificado.

Os prêmios são os seguintes:
- Conjunto de pincéis com estojo em couro - Prada
- 2 duos de Sombras Vult (nº03 e nº12)
- 1 Pó Compacto Soleil Vult Iluminador e Bronzeador - nº2
- 1 Esmalte Colorama - Rosa Pink.
- 1 presentinho surpresa.

Boa Sorte pra todos nós!! (Afinal, eu tbm quero ganhar... hahaha)

4 comentários:

Siba disse...

Oi,Vanessa!Hum esse sorteio tá mara vou ver se participo tbm.
Um ótimo feriado!
Beijosss

Ana Paula disse...

boa sorte flor!!
bjsss

love nails disse...

ola!
brigada por me seguir!
pena q nao posso participar desse sorteio pois moro no japao.
boa sorte!
bjs!

Sophie B disse...

Oi, brigada pelos seus comentários, eu torço pra você conseguir seguir sua dieta!!! depois eu te passo um email com minhas dicas infalíveis!
beijos