Progresso!!!

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Tô dodói... Bronquite asmática

Amigas queridas, desculpem, mas passei aqui rapidinho só pra dizer que num tô postando pq tô numa crise de bronquite asmática e sem fôlego pra nada, nem saco pra anotar o q eu como e tal... até pq, num consigo comer quase nada, já q qdo como me sinto sufocada... Então tô comendo direitinho (minha mãe tá preparando sopinha, legumes, saladas e afins... Não se preocupem pois não tô comendo bobagens, eu juro. E assim q melhorar eu volto! Até breve, amigas!

Bjus

4 comentários:

Carol disse...

Oi, Vanessa!!
Obrigada pela visitinha e pelo comentário :)
O NYX lip balm eu achei no http://www.cherryculture.com/product.php?productid=16598 , mas tem aqui tb http://makeuptown.blogspot.com/2009/01/lip-balm.html
Na verdade, tem bastante opção, é só jogar NYX lip balm no google que vc acha :)

Melhoras pra vc, florzinha!
Beijo

Anna Carolina disse...

Amigaaa!!
Melhoraas!

beijos

Carla Figueira - Eu♥Cabelo disse...

Oi Linda!
Melhoras pra ti ♥
Beijocas...

Anna Carolina disse...

Tem selinho pra vc!

beijos