Progresso!!!

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Agradecimento + Dieta dos Pontos

Oi Amigas!!! Quero muito agradecer aos posts de incentivo que vcs me mandam! Fico tão feliz... me sinto renovada e forte sempre que leio suas mensagens me falando pra não desistir! Vcs são todas mt lindas e mt maravilhosas! Obrigada por aceitarem dividir essa jornada, a princípio solitária, comigo e por me permitirem fazer o mesmo em relação à vcs!
Sem vcs creio q já teria desistido mais uma vez... Agradeço à Deus pela exitência de cada uma na minha vida! Como acredito que acasos não existem, tenho certeza e consciência da importância de cada uma pra mim! MUITO OBRIGADA!!!


Mas então, falando de dieta, vou colocar meu cardápio aqui todos os dias para que vcs possam acompanhar e eu possa me policiar e corrigir algo errado! rs

Copiei o moldelinho da minha amiga do Blog Mais Bonita. Espero que vc não se importe, tá?!

Café da manhã: 2 fatias de pão de linhaça - Wickbold (33) + 1 fatia de peito de peru defumado (5) + 1 fatia de mussarela (12) + 1 copo de Clight de tangerina (2) + 1 maçã (15) = 67 pontos

Lanche: 1 banana (25) + 1 fatia de manga Palmer (18) = 43 pontos

Almoço: 3 col (sopa) de arroz c/ brócolis (39) + 1 bife de filé mignon grelhado (63) + salada de alface e tomate (0) + 1 col (sopa) de azeite (25) + suco de limão (0) + 1 porção de canjica - 200g - (63) = 190 pontos

Lanche: 2 fatias de peito de peru (10) + 2 fatias de mussarela (24) + 1 xíc de chá de hortelã com açúcar light (4) = 38 pontos

Jantar: Shake: 1 laranja c/ bagaço (12) + 1 col (sopa) de aveia (16) + 1 col (sopa) de linhaça (12) + 200 ml de água (0) = 40 pontos

Ceia: -

TOTAL : 378 pontos
Exercícios Físicos do dia:

- 40 minutos de caminhada

Cuidados de beleza do dia:
- Unhas: Pintei com esmalte Charlotte da coleção Divas da Impala - Lindo, um roxo berinjela com uns brilhos discretos violeta.
- Cabelos: Hidratação Oil Repair da Garnier - ótima e rápida - funciona em 3 minutos!!!

Mestrado:
Nada... Só tenho pendências. Vou listar:
1) Ligar pra UFF pra pedir minha declaração de que cursei a matéria lá e assim poder apresentar ao CEFET;
2) Preparar a proposta de estágio em docência e enviar ao orientador para aprovação;
3) Preparar o poster pro Congresso, enviar para aprovação do orientador e imprimir;
4) Fazer uma prévia da estrutura da dissertação;
5) Entrar em contato com o SEBRAE
6) Organizar os arquivos e o material de pesquisa.

Artesanato:

Também só tenho pendências:
1) Terminar a caixa de fotos que vou dar pro Bruno e pra Juliana;
2) Finalizar o porta jóias e a caixa de bijoux;
3) Fazer o orçamento para a mini cômoda e a caixa de remédios da minha tia;
4) Preparar umas peças MDF para tentar deixar em consignação em alguma loja;
5) Fazer os móbiles

Organização

E tome pendências... (Tá ruim pra mim hein?!)
1) Organizar os arquivos do pc;
2) Fazer a planilha das finanças (tô quase falida... rsrs);
3) Ligar pro Detran pra agendar a renovação da minha habilitação.

Eu quero fazer isso tudo ainda hj, será que dá tempo? Se não der pra fazer tudo, ao menos grande parte eu vou conseguir resolver, com mta fé em Deus!

Bjus e mais tarde eu volto pra atualizar tudo!!


Um comentário:

Gabi disse...

Oi!
Obrigada pelo carinho e pelos selinhos, querida! Um mais lindo que o outro! Adorei!
Desculpa pela demora, mas eu estive meio ausente nas últimas semana... mas já estou de volta, com a corda toda!
Mais uma vez, obrigada!
E vamos firmes que agente chega lá! Estamos juntas nessa!
Bjs