Progresso!!!

quarta-feira, 17 de junho de 2009

1ª PARTE: Desafio da Semana do Blog da Franciely

Oieam!!!

Então people, vim aqui pra postar o Desafio do Blog da minha amiga Franciely!!!

Regrinhas:

1) Listar os objetivos da semana:

a) Caminhar 30 minutos todos os dias.
b) Fazer pelo menos 5 minutos de meditação todos os dias.
c) Organizar o meu guarda-roupas e a minha mesa pq estão uma zona.
d) Iniciar a dieta dos pontos (fazer o cálculos, imprimir a tabela e anotar o que eu como).
e) Dormir 8h por dia.
f) Beber muita água, chá e suco!

2) Fazer alguma coisa legal pra alguém:

Vou deixar um scrap para alguns amigos, dizendo o quanto gosto deles e o quanto são importantes pra mim!

3) Tirar uma foto bem sorridente e posta-lá. Você escolhe o dia:

Vou postar uma foto recente... Tirei dia 07/06 no aniverário da minha irmã. Foi meu namorado que tirou a foto pra mim pra ser a minha foto do "antes"... Elá tá horrível... Aliás, ela não... Quem tá péssima sou eu... Mas é importante pe vai ser a minha inspiração! Ainda mais q segunda feira fui na casa da minha tia e vi umas fotos antigas minhas, tão linda, tão magrinha, tão feliz... Mas eu vou chegar lá again!!! (PS: Sem maquiagem, cabelinho no melhor estilo "juba"... Relevem amigas... Não estou, definitivamente, na melhor fase... rs)

4) Fazer uma postagem bem divertida, exemplo: uma piada, uma imagem, uma foto fazendo careta - Num próximo post!

5) Fazer algo que você planeja a muito tempo, e no final das contas você diz: "NÂO TIVE TEMPO, AMANHÂ EU FAÇO" - Num próximo post!

6) Fazer um post de agradecimento a Deus por tudo o que ele tem feito, pela conquistas e pelas que você ha de alcançar, e por você está ai viva respirando. - Num próximo post!

Nenhum comentário: