Progresso!!!

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Tanto tempo longe de vcs...

Oi pessoal, nossa, quanto tempo... quanta coisa aconteceu nesse tenpo todo.. ufaaaa!!! Ainda bem q passou!!! \o/

Bem, vou atualizar então todas as coisas desses 10 dias q estive ausente (desculpa gente, mas foram 10 dias intensos!!!). Mas agora voltei a todo vapor!!!

Então, no dia da despedida de solteiro do meu amigo - que falei no último post - a tática deu certo!!! UHUUUUUUUUUUU!!! Cheguei lá tarde pq meu namorado se atrasou pra me buscar, então, eu jantei com a minha mãe (minha companheira de luta...) uma sopinha de frango e legumes. Logo, cheguei na festinha sem fome!!! Mas festa vai, festa vem, bebi só UM CHOPP e muita água... Me senti mt bem, até porque, tenho ficado ofegante qdo bebo, um pouquinho q seja, além da conta... Aí o meu gato pediu um pestico de frago empanado com molho tártaro e tal... Eu comi sim, mas não me entupi... comi uns 3 ou 4 pedaçinhos sem o molho e só!!! Fiquei tão eliz por ter segurado a onda... Isso foi realmente uma grande vitória pra mim, já q costumo ser meio (muito) compulsiva e comer desesperadamente... Me senti poderosa naquele dia...

Bom, no fim de semana seguinte também peguei leve... Comi de tudo com moderação... O apoio do meu namorado nessa fase tem sido maravilhoso... Ele não me cobra nada, mas me ajuda, sabe?! Dá idéias de comidinhas leves pra gente preparar, já q jantamos juntos todos os dias nos FDS... Ele é realmente muito importante e especial... (s2... rsrsrs)

Na semana seguinte o tempo fechou legal. Não sei se já falei antes, mas sou estudante de mestrado bolsista... e como tal, tenho uma série de obrigações... Pois bem, na semana passada era a semana de apresentação de seminários a respeito da dissertação, semana limite para o envio de artigo pra um monte de congresso.... AAAAAAAAAAHHHHHHH!!! Só de pensar dá dor de estômago de nervoso... Ainda bem q passou!!! Foi por isso q fiquei ausente.. Mas agora já tá bem mais tranquilo, então dá pra retomar minhas atividades preferidas como essa aqui: fazer amigos, dividir a luta e ajudar pessoas!!!

Tô de volta gente! Em breve mais posts!!! Bjussssssss


4 comentários:

Flavinha disse...

parabens pelo seu esforço será sim recompensado bjão e boa sorte.

Flavinha disse...

oi vanessa obrigada pelo carinho viu bjinhos

Maria disse...

Obaaa, vc está de volta! Que bom que manteve o controle nesse tempo!Depois que quero dicas de como conseguir uma bolsa no mestrado viu?! ;)
Tem um selinho pra vc no blog!
beijosss

Noiva disse...

OIE OBRIGADA PELO CARINHO ADOREI O
COMENT
MINHA VIDA ESTA IGUALZINHA A SUA PRECISANDO DE UM HELP
BJS