Progresso!!!

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Selinho!!!


Ah sim! Não poderia deixar de postar o Selinho que eu ganhei da minha amiga Anna Carolina! Brigadinha Anninha, amei viu?!


Então, vamos ao questionário!!!

1. Qual seu beijo de filme favorito?
São tantos... Mas adoro os beijos de dois filmes diferente:
a) O beijo que o Zach Siler (Freddie Prinze Jr.) dá na Laney Boggs (Rachael Leigh Cook) no final do filme "Ela é Demais" (She's All That).

b) O beijo da Jenna Rink (Jennifer Garner) e do Matt Flamhaff (Mark Ruffalo) no filme "De repente 30".

Amo esses filmes!!

2. Onde você deu seu primeiro beijo?
Na cozinha da casa do meu vizinho (é, foi ele mesmo quem me beijou... e a minha prima tava junto... Lembro da tosqueira q foi, eu olhando pra ela com aquela cara assustada e ela morrendo de rir... tsc tsc tsc)

3. Quando você deu seu último beijo?
Ontem a noite, quando meu namorado foi pra casa dele. A propósito, ontem nós fizemos 3 anos de namoro.. No mês de Santo Antônio, comecei a namorar no dia de São João... hahaha (Só eu mesma pra escrever isso... hehe)

4. Diga um sabor bom para um beijo.
Halls Preta (foi a primeira bala dividida com o meu namorado, há 3 anos atrás... rsrs) ou caramelo.

5. Qual o cenário mais bonito que você já beijou?
No alto do Pão de Açúcar, tendo as estrelas e todo o Rio de Janeiro como testemunha...

6. Qual a música ideal para beijar?
A música que eu mais gosto e que, pra mim, é o tema do meu namoro, é Forever, do Kiss... Mas acho que qualquer música romântica tá valendo! É tão bom, tão emocionante, tão lindo! Ai Ai...

7. Depois da boca, onde mais você gosta do beijo?
Pescoço [2].

8. Em que celebridade/personagem você daria um beijão?
Vamos delirar então né?! Mark Ruffalo do Filme "De Repente 30"!

9. Qual a melhor hora pra beijar?
O dia todo! Eu vivo atacando o namorado! Mas beijo é sempre bom, sou beijoqueira! Vivo beijando no rosto, na testa, as mãos: Beijo meus pais, minha irmã, meus sapinhos de pelúcia, minhas amigas, etc... rsrsrs
Basta vir do coração!

Indico as amigas:
- Linda
- Ana

13 comentários:

Mari disse...

Olá querida, obrigada, já postei o selinho.
Bjs.

Franciely disse...

Olá flor!!!!
Muito obrigada por se lembrar de mim, vc é dez amiga.
Fico muito agradecida.
Que Deus te abençoe, e que sua semana seja muito linda e feliz.

Muriel disse...

Adorie suas respostas e parabéns pelo selinho.
Um restinho de dia MARA...
Bjos...
Bai .....

Siba disse...

Oi,Flor!Saudade de vc!Obrigada pelo selinho!
Beijosss

Sophie B disse...

gata, tô te devendo um email, juro que não te esqueci mas tô sem tempo. beijos!

Ana Paula disse...

obrigada flor!!!
Bjsss

Mais Bonita disse...

Parabénssss atrasada pelo namoro então e q vcs sempre estejam mto apaixonados... Beijos

Debora disse...

Q legal essas brincadeiras :)
achei bonitinho seu 1º bjo. O meu foi na rua q fofo!
Abraços

Siba disse...

Oi,Nessa!Td bem por ai?e de RA como estamos?
Um ótimo domingo!
Beijoss

Muriel disse...

Oi, bom dia linda ....

Tem selinho pra vc no meu blog ....

Bjos ......Bai ....

Uma ótima semana .........

Franciely disse...

Olá flor!!!
Passei pra te desejar uma linda semana, e que Deus ate abençoe.
Bjokas:)

Lorena disse...

Oi obrigada,mas oq eu faço com o selinho???rrsrsrs é so postar???e a RA como vai??bjus

Gabi disse...

Oi, querida!
Tudo bem por aí?
Obrigada pelo selinho! Adorei!
Ótima semana pra vc!
Bjs