Progresso!!!

domingo, 17 de maio de 2009

Dia de Festa

Um casamento se aproxima... um não, na verdade dois: Em junho sou convidada do casamento de amigos muito queridos e em outubro, serei madrinha do casamento da minha prima Patrícia. 
Nossa, adoro casamentos... Sou daquelas choronas que se derrama em lágrimas com a cerimônia mesmo, confesso. Ainda mais no caso do casamento da Patricia... Afinal, crescemos juntas e sempre fomos muito amigas, mas quando "crescemos" acabamos nos distanciando um bocado por conta dos rumos diferentes que tomamos... Mas essa "distância" não diminuiu o carinho, tanto que estamos aí, meu gato e eu sendo padrinhos de casamento!

Enfim, é uma alegria imensa, nos dois casos! Mas... Fora isso, lá vêm as preocupações e a principal é: O QUE EU VOU VESTIR MÉÉÉOOOOO DÉÉÉÉOOOSSSS?????????????

Isso aí... Principalmente porque em casamentos, DEFINITIVAMENTE, não vai dar pra fugir das fotos, afinal, se os noivos nos convidam, é porque fazem questão da nossa presença e certamente vão querer eternizar esse momento mais do que especial em fotos... Então, o que fazer???

Bom, eu tenho até uma graaande vantagem sobre muitas gordinhas: minha mãe é costureira e isso facilita (e moooooooiiiito) a minha vida, uma vez que, ao menos, não terei de passar constrangimentos ao pedir pra experimentar um vestido em uma loja, ver a cara de pena da vendedora e ouvir um sonoro: "Não temos desse tamanho senhora!"
Então, meio problema resolvido... Comprei um tecido de Tafetá vinho (cor escura emagrece, né?!) Wonderfull!!! Agora é que entra em cena a criatividade... Preciso arrumar um modelo que diminua meus seios e a minha pança, aumente meus quaris e me faça parecer alta! Caraca, e agora??? Pobre do vestido (que tem sobre ele a responsabilidade de me transformar na Juliana Paes) e da minha mamãezinha, que terá que fazer mágica, tadinha...
Além disso, vou comprar em mega modelador pra colocar por baixo... Que vida...

E o pior de tudo isso é saber que a minha vida está limitada hoje por minha própria culpa... Isso não é vida... É não ter controle... Como pode a comida, que não pensa, não fala, não ouve, não vê, não anda mandar desse jeito nas minhas escolhas... Que situação ridícula...

MAS ISSO VAI MUDAR EM BREVE!!! EU PROMETO PRA MIM MESMA!!!

PS: Assim que eu encontrar o modelo do vestido em posto aqui e quando ele ficar pronto, vou colocar uma fotinho também!!! 

Me desejem boa sorte tá?!

Bjus


2 comentários:

Flávia disse...

oi querida, bem vinda ao meu blog e força sempre.

Bjs

Maria disse...

Amiga, minha dica é que vc opte por um festido costa unica(aqueles que amarram no pescoço), preso abaixo do peito e uma pontas na altura do joelho ou dos pés. Não sei, não tenho experiencia, mas acho q ficaria legal!bjoo