Progresso!!!

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Hoje foi assim...

Aiai... Queria acordar cedo pra caminhar mas tive pesadelo a noite toda, dormi mal e acabei levantando tarde... Aí, não tomei café, já fui logo pro lanche... Então lá vai:

Lanche 1: 3 biscoitos de maizena + 1 copo de suco Clight de tangerina.

Almoço: Um pratinho raso de macarrão ao alho e azeite com uma colher de sopa de queijo ralado e duas fatias de presunto (eu que fiz!!!) + 2 bombons Sonho de Valsa Mini (meu amor me trouxe uma caixa linda em forma de coração da viagem - um pecado...)

Lanche 2: 4 pães de queijo (tamanho coquetel) light + 1 xicara de chá de hortelã com adoçante.

Jantar: Uma tijelinha de sopa.

Bom, foi isso gente! Tenho tanta coisa pra fazer, nem sei por onde começar... Trabalho do mestrado, artigo, dieta, atividade física, um vestido pro casamento da Ju e do Bruno, ganhar dinheiro... rsrsrs

Bjus gente, boa sorte pra nós!!!! Ah, e uma excelente semana pra todos!!!


Um comentário:

Eu :) disse...

Meninaa, vc me matou de vontade com esse pão de quijo light!Amo pão de queijo, só que antes(quando pensava gordo) comia pelo menos uns 11, com requeijão, daqueles médio da forno de minas!essa nossa antiga vida... um desleixo total!Cardápio bem legal!
bjus