Progresso!!!

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Comidinha de Hoje

Ai, na luta...

Vou postar meu cardápio de hj... Quero fazer isso todo dia pra poder ter noção exata das besteiras (ou não) q ando fazendo...

Café da Manhã (07:30h) - 2 fatias de pão light + 2 fatias de peito de chester + 1 fatia de mussarela + 1 xícara de leite desnatado com adoçante.

Lanche (10:00h) - Um iogurte

Almoço (13:00h) - Almocei no Giraffas pq tava fazendo umas comprinhas com a minha mãe no Centro... Filé de frango com molho madeira + arroz + feijão + farofa + salada de alface e tomate +  1 copo de coca zero.

Lanche (16:30h) - 1 iogurte + 1 copo de suco Clight de uva... ADORO!!!

Jantar (19:30h) - 3 colheres (sopa) de arroz + 1 filé de frango grelhado + 1 prato de salada verde (alface e agrião) temperada com 1 col de azeite.

Ceia (21:30h) - 1 copo de suco Clight de uva.

Acho q por hj foi mais ou menos... Ainda posso melhorar muito, com certeza!!!

Quero fazer a dieta dos pontos... Pedi pro namorado imprimir as tabelas!!! 

Um comentário:

Eu :) disse...

Oi Vanessa!Quanto tempo não apareço por aqui! Vi que tem muitas postagens e que bom que vc está na luta! Me sinto recomeçando hoje! Seu cardápio está bem legal. Esse almoço ganha um descontozinho pq quando vamos às compras andamos MUITO né?! hehehehe E olha, eu procuro seguir a dieta dos pontos!É tudo de bom! ;) Muita força pra vc viu? bjoos