Progresso!!!

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Sempre é tempo de recomeçar... e recomeçar, e recomeçar... Qtas vezes for preciso!


Mais uma vez fraquejei e mais uma vez vou tentar...

Não vou dizer muito, só acreditar - e fazer de tudo - que amanhã será um novo dia e que eu vou poder evitar erros e fazer algo por mim...

Pessoal que acompanha, desculpe ter abandonado vcs.

Resolvi postar uma foto minha... pra lembrar do meu compromisso comigo mesma para me tornar uma pessoa mais feliz, mais saudável, mais bonita e mais amada por mim mesma. Essa foto é super recente. Foi tirada na última sexta, dia 08/05/09, na comemoração do meu aniversário de 27 anos, meu gato que tirou... Postei fotos do evento no Orkut, mas não tive coragem de postar essa... Eu tô imensa... Nunca estive tão acima do peso quanto agora.

Preciso e vou mudar isso. Preciso ter força. Q Deus me ajude!!!
Bjus e até logo!

Nenhum comentário: