Progresso!!!

sábado, 12 de dezembro de 2009

Selinhos da Flavinha

Recebi esses selinhos da minha amiga Flavinha! Obrigada por lembrar de mim flor!
Vamos lá!






Antes de divulgá-lo,as blogueiras devem mencionar 6 coisas que ainda não falaram a seu respeito

1-Ansiosa

2-Impulsiva

3-Chorona

4-Organizada

5-Bem humorda

6-Simpática


a) Eu Já... Comi uma lata de Moça Fiesta Beijinho no café-da-manhã.

b) Eu Nunca... Experimentei nenhum tipo de droga e nem pretendo.

c) Eu Sei... Que ser feliz só depende de mim.

d) Eu Quero...Paz, saúde e prosperidade.

e) Eu Sonho... Ter a minha loja e viver dos meus artesanatos!



Brincadeira 1- 5 coisas que não faziam e hoje

1-Comer peixe, eu sempre torcia o nariz mas depois que comecei a namorar o Felipe eu aprendi que não devo ser preconceituosa com comidas diferentes;
2-Usar o cabelo solto, eu achava meu cabelo feio por ser cacheado e volumoso e vivia com ele preso... Agora me libertei e percebi que nem é tão volumoso assim... é até bem bonito e eu amo assim;
3-Passar hidratante, nunca liguei pra isso mas depois que me habituei adoro;
4-Caminhar, mais do que um exercício físico, pra mim é um exercício mental e me ajuda a relaxar.
5-Orar, eu dificilmente parava um momento para conversar com Deus e hoje faço isso a todo instante.

5 coisas que pretendem fazer:
1-Terminar o mestrado;
2-Montar a minha lojinha, vender meus artesanatos e ser minha patroa!
3-Emagrecer;
4-Casar com o Felipe e formar uma família feliz;
5-Sair de casa com uma regatinha branca e calça jeans coladinha me sentindo poderosa!

5 coisas que pretendem comprar para si:
1-Uma casinha!
2-Um guarda-roupas beeeem grande (consumista);
3-Uma máquina de costura;
4-Sapatos! Adoroooo;
5-Uma calça jeans tamanho 38!



1-Diga 3 coisas que você compra atualmente:
1-Tecido pra fazer roupas;
2-Esmaltes;
3-Produtos para os cachos!

2-Diga as 3 primeiras coisas que você vai comprar ao chegar ao peso ideal:

1- Regatinhas de ribana;

2-Biquíni;

3-Calças coladinhas.



Flavinha, amiga, desculpa a demora!!! Adoro selinhos e brincadeiras assim! Pode mandar sempre que mesmo demorando eu vou postar!! Bjão e obrigada por não esquecer de mim!!!
Ah e muitas felicidades com a sua princesinha!!!


Até breve!!!

3 comentários:

Debora Moura disse...

Essa xícaras foi vc quem fez??? Adoro artesanato!

Jaque Slim disse...

Miga interessante vc falar das regatinhas de ribana pq esta semana mesmo entristeci quando vi as minhas. Ano passado eu usava regatinhas dessas tamanho M e ficavam lindinhas....eu não tava magraa mas tava bem mais em forma. Moro em SC e aqui temos inverno e verão bem definidos...fui puxar as roupas de verão da parte superior do guarda roupa e fiquei triste ao ver que preciso emagrecer pra valer pra ficar bem naquelas regatinhas de novo! :)

Alma disse...

Como Você não disponibilizou um Email, tivemos que utilizar Comentários.

Cara Publisher do Blog .
Estamos desenvolvendo um Portal de Relacionamento com a Mulher.
Seu nome é Ganhei da Balança. ganheidabalanca.com.br
Durante 2 anos, através de Softwares e Ferramentas especialmente formatadas, Rastreamento dos Melhores Agregadores e Monitoramento dos Maiores Institutos de Pesquisas; buscamos o que a Mulher Brasileira mais vê na Internet.
Nossa Mineração inclui o Número de Acessos / Comentários, Análise de Parcerias / BlogRoll e uma infinidade de Variáveis que são mastigadas e filtradas de maneira que apontem uma tendência de Navegação.
Os resultados são entregues à Feeling Research Company, 1ª Empresa da América Latina e 4ª no Mundo a se especializar em Pesquisas de Sentimentos e Emoções relacionados ao Consumo de Produtos e Serviços.
Após a aplicação de Pesquisas à Internautas especialmente selecionadas, a Feeling Research aponta os Sites e Blogs que deverão fazer parte de nosso Portal.
O motivo deste Email é para comunicar que seu Blog estará sendo LinKado ao nosso Portal.
Apesar de estarmos gerando tráfego para Você, a recíproca só será verdadeira se assim Você o desejar.
A Seleção de seu Blog deve-se ao mérito do trabalho que Você produz,e queremos ressaltar que, mesmo não nos colocando como seu Parceiro, Você continuará sendo LinKado ao nosso Portal.
Tenha certeza de que, é muito mais de nosso interesse do que seu, operarmos dessa maneira.
Nosso Portal possui 12 Plataformas e Você estará sendo LinKada no Segmento Gordinha.
Para finalizar desejamos que continues produzindo o excelente material responsável pela sua Seleção e esperamos que nosso Portal contribua para que Você, cada vez mais, tenha um maior número de acessos.
Best Regards.

Alma de Mulher. publisher@ganheidabalanca.com.br